quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Relatório vazado do Instagram afirma que Reels não tem nenhum engajamento

Vídeos curtos do Instagram não estão gerando engajamento
Vídeos curtos do Instagram não estão gerando engajamento.

O Reels do Instagram está definhando. O Instagram vem tentando fazer do recurso de vídeos curtos um sucesso. Mas, de acordo com um relatório interno revisado pelo Wall Street Journal, os Reels estão caindo e o Instagram tem um longo caminho a percorrer antes que possa diminuir a participação de mercado do rival TikTok.

Dos 11 milhões de criadores na plataforma, apenas cerca de 20,7% postam em Reels todos os meses, e "a maioria dos usuários não tem nenhum engajamento", diz o documento.

Enquanto os usuários do TikTok gastam cumulativamente 197,8 milhões de horas assistindo vídeos na plataforma todos os dias, os usuários do Instagram gastam apenas 17,6 milhões de horas por dia assistindo vídeos do Reels — menos de um décimo do tempo gasto no TikTok.

Parte do problema, segundo o relatório, é que o Reels luta para trazer conteúdo original; quase um terço de todos os vídeos são criados em outros lugares e depois enviados para o Instagram.

Com informações do Wall Street Journal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário